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Exemplos de anúncios do Facebook que realmente funcionam (e porque)

Como profissional de marketing, você já sabe que a maioria (senão todos) de seus potenciais clientes faz parte da enorme comunidade que é o Facebook. Assim, é essencial fortalecer a presença digital da sua marca. Isso passa, portanto, por um trabalho aprofundado em busca de estratégias que consigam gerar o maior impacto e engajamento dos seus produtos ou serviços, como por exemplo: Motoboy de entregas rápidas em São Paulo SP.

Os dados do Facebook saltam aos olhos: disparada na frente, é a rede social preferida no Brasil, entre variadas idades, como você vai ver. Sem falar que, no âmbito mundial, 74% das pessoas com alta renda são usuárias da plataforma. Assim, entender quais exemplos de anúncios do Facebook que funcionam de verdade ajuda demais a sua estratégia.

Afinal, não basta ter uma página na rede social, é preciso executar um planejamento voltado ao impacto da audiência. Como fazer isso? Começa com o maior conhecimento sobre exemplos de anúncios do Facebook, uma análise mais aprofundada e, em seguida, a avaliação do que pode ser aplicado ou não. Tudo isso considerando uma série de fatores para impactar o seu público-alvo.

Dessa forma, é fundamental entender mais sobre os pontos positivos e negativos de cada formato de anúncio do Facebook. Para ajudar você nessa tarefa, preparamos um artigo completo sobre o tema. A seguir, vamos detalhar tudo que é preciso para ter sucesso com as suas campanhas na rede social. Quer saber mais? Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas!

Qual é o impacto do Facebook nos resultados da sua empresa?

Antes de tudo, é preciso compreender quais são os motivos para que a sua empresa não perca tempo e invista em anúncios no Facebook. São 2,3 bilhões de usuários, de acordo com números da própria empresa. Desse total, impressionantes 1,62 bilhões acessam as suas contas todos os dias. A partir dessas informações, como ignorar a importância da plataforma na sua estratégia?

Não importa se o seu público-alvo são alunos de faculdade ou CEOs, os mais variados tipos de audiência estão presentes na rede social. Trazendo os números, 96,2% que utilizam a internet estão em alguma rede social. Logo, é impossível não pensar em um planejamento personalizado a fim de aumentar o engajamento nesse canal. Pode ser durante os 75 minutos que, em média, os usuários ficam no Facebook que um novo cliente seja convertido, por exemplo. Para isso, é necessário entender outra situação: apenas publicar no Facebook não é o suficiente. Investir na plataforma e levar os leads ao seu site, portanto, só vai funcionar se for feito com inteligência e planejamento em cada detalhe — além de conhecimento sobre os melhores exemplos de anúncios do Facebook.

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