Início » Termos de estratégia de marketing digital

Termos de estratégia de marketing digital

Marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo é a prática de criar e distribuir conteúdo para seu público com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca , melhorar o tráfego do site e aumentar as conversões. Você pode expandir seus esforços compartilhando seu conteúdo nas mídias sociais, em boletins informativos por e-mail e muito mais.

Otimização da taxa de conversão (CRO)

CRO é o processo de aumentar o número de conversões que ocorrem em seu site, otimizando os elementos do site para mover mais usuários pelo funil de vendas.

Marketing de email

E-mail marketing é quando você anuncia para seu público-alvo por meio de campanhas de e-mail.

Você pode enviar newsletters, ofertas especiais e muito mais.

Geofencing

Geofencing é quando você comercializa seus produtos e serviços para um grupo específico de pessoas dentro de sua localização geográfica. Trata-se de desenhar uma cerca virtual em torno de uma área que você deseja segmentar, na qual os usuários recebem anúncios de sua empresa enquanto estiverem nesse raio.

nutrição de leads

A nutrição de leads é o processo de cultivar um relacionamento com seu público-alvo para criar confiança e lealdade e, eventualmente, convertê-los em clientes.

SEO Local

SEO local é quando você otimiza seu site para classificar nos resultados locais. Inclui estratégias como reivindicar sua listagem do Google Meu Negócio , escrever páginas com base em palavras-chave locais e muito mais.

Otimização da velocidade da página

A otimização da velocidade da página é o processo de melhorar o tempo de carregamento do seu site para satisfazer os usuários.

As táticas incluem compactar fotos e limpar seu código HTML.

PPC

PPC é uma estratégia paga que permite que você apareça acima dos resultados orgânicos nos mecanismos de pesquisa. Você pode segmentar seu público mais qualificado com palavras-chave em seus anúncios PPC e pagar apenas quando os usuários clicarem neles, não para classificar imóveis.

SEO

SEO é a prática de otimizar seu site para mecanismos de pesquisa e usuários. O objetivo final do SEO é ajudar seu conteúdo a ter uma classificação alta em mecanismos de pesquisa como o Google, para que seu público-alvo o encontre quando pesquisar um termo que você segmenta com seu conteúdo.

O SEO ajuda você a classificar organicamente ou sem pagar por classificações.

Publicidade em mídia social

A publicidade em mídia social permite que você crie e distribua anúncios para seus produtos ou serviços em uma variedade de plataformas sociais, incluindo Facebook , Twitter , Instagram , LinkedIn e muito mais. A maioria das plataformas possui uma plataforma de anúncios integrada.

Marketing de mídia social

O marketing de mídia social é a prática de criar conhecimento da marca, construir relacionamentos e, por fim, converter usuários em diferentes plataformas de mídia social, compartilhando conteúdo relevante para seus negócios e setor. Você pode comercializar para seu público-alvo em plataformas como Facebook , Twitter , YouTube , Instagram e muito mais.

Otimização de pesquisa por voz

A otimização de pesquisa por voz é quando você ajusta seu conteúdo para segmentar usuários que pesquisam usando um dispositivo de pesquisa por voz.

Você fala em voz alta de forma diferente do que faria ao digitar uma consulta, então a otimização de pesquisa por voz ajuda a otimizar para consultas verbais.

design do site O design do site é a prática de criar um site amigável que informa os usuários sobre seus negócios, produtos e serviços. O objetivo final do design do site é converter os visitantes do site em clientes.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo